1.10.10

OS ABSURDOS EM NOME DO EVANGELICALISMO!

Confesso que fiquei pasmo com este vídeo, especialmente o trecho a partir de 6:07 minutos. Como supostos "irmãos em Cristo" conseguem engolir tais "demônio-strações", as atribuindo ao Espírito SANTO, não tenho idéia! Meus queridos irmãos, que o Deus Verdadeiro tenha misericórdia de nós para que não caiamos nessa armadilhas diabólicas que têm infiltrado a Igreja cada vez mais freqüentemente! Confira:



Agora, Parte 2 mostra uma teologia totalmente equivocada sendo dissemindada a partir de 2:51 minutos. O que é incrível é como tantas pessoas conseguem sentar em cultos assim, semana após semana, e morrer de fome de uma palavra verdadeira da Palavra!



O último vídeo que eu vou postar aqui - e terceiro entre quatro - mostra o famoso Evangelho da Prosperidade sendo empurrado por Silas Malafaia, que eu respeito numa outra área: seu posicionamento contra o Movimento Gay no Brasil. Porém, neste caso, ele mostra uma deturpação de certos textos bíblicos para sustentaram essa linha herética. Que pena! Tem gente "dizimando/ofertando para ganhar algo de Deus", enquanto 2 Coríntios 9 deixa claro que nossa "dar" é um privilégio. Deus e Suas prioridades merecem tal postura. Por isso o fazemos com alegria... e não para receber algo BEM MAIOR/MAIS em troca! E Deus confia mais aos filhos que têm suas "carteiras convertidas" além de seus coraçoes. Para quê? Para que esses filhos possam dar cada vez mais para a expansão do Seu Reino. 




2 comentários:

Diogo Carvalho disse...

Ezequiel 9.4-6:
"E disse-lhe o SENHOR: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela".
Que esse seja o nosso sinal. Que choremos por causa dessas coisas.
Mas lembremos também de orar por esses ministros e pastores, porque não fomos chamados à "caça às bruxas", mas a combater as hostes espirituais da maldade (Ef 6.12).
A paz!

BeA disse...

Diogo, eu acresentaria que fomos chamados a "batalhar pela fé" (Jd. 3) também. Abração!