20.11.10

FUGINDO DA SEDUÇÃO... na África!

Se você preferir assistir este vídeo sem o texto do lado direito da tela, clique aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Fico muito feliz com todos os comentários postados aqui em nosso blog. Como percebeu não coloco gerenciamento de postagens pois creio que a opiniões tem que ser expostas, para que haja crecimento de ambas as partes.
O Congresso que esta acontecendo em nossa igreja tem o intúito de explicar 7 passos para uma vida vitoriosa, mas acima de tudo possui o objetivo de alcançar pessoas para Cristo, pessoas que aindam não frequêntam a igreja.
Colocando em pauta o seu argumento irmão(a), bem sei que as pessoas não convertidas não possuem o conhecimento das escrituras que nós temos, mas certamente elas tem uma experiencia de vida indiscutível e é sobre isso que falaremos e trocaremos informação.
O propósito da mensagem é levar um palavra viva e isso não significa que não tenha bíblia, afinal Deus não precisou deixar escrito que é errado mentir(dessa forma) para que entendamos que mentira não é a vontade dEle, o verdadeiro evangelho é aquele que praticamos dia-a-dia e não somente o que ouvimos falar, como a mesma biblia menciona "a fé sem obras é morta".
Creio plenamente amado(a), que o nosso Salvador veio para nos dar vida e vida com abundãncia, e neste tópico se encaixa perfeitamente uma vida PRÓSPERA, uma vida de Atitudes, de ousadia, onde os nossos atos refletirão a nossa vontade em agradar ao Rei dos reis e o Senhor dos senhores!
Agradeço novamente a sua opinião e sempre terei prazer de compartilhar da palavra do nosso Deus.

Conexão Adoremos