1.11.10

DR. STEVE LAWSON - Irá lhe custar tudo!

Achamos este vídeo um dos mais honestos em relação ao evangelho. Numa época quando o evangelho bíblico está sendo atacado pela Igreja Emergente (x a Igreja Emergindo, que Mark Driscoll diz que é evangélica e, até, reformada em sua teologia.), sem falar naqueles que insistem em guardar seu "evangelho", apesar da sua falta de preparar o pecador para querer entender e aplicar as Boas Novas e apesar da sua ênfase no "decisão-ismo" (x um arrependimento genuíno e uma fé salvífica espontâneos).


Neste vídeo você não vai ouvir, com certeza, o evangelho moderno, que muitas vezes usa resultados positivas de uma conversão genuína como isca em vez de... achamos que o vídeo vai ser auto-explicativo.


Eu (Bill) ouvi Dr. Steve Lawson na 26a Conferência Fiel de 18 a 22 de outubro de 2010. Foi simplesemente excelente, como todos os outros preleitores. A conferência do ano que vem terá John Piper como um dos preleitores! Não perca!


[Devido à largura do vídeo - ele não cabe na coluna - pedimos que você o assita na sua fonte: YouTube.] Clique AQUI para assistir o vídeo Steve Larson - Irá lhe custar tudo.



2 comentários:

Diogo Carvalho disse...

A paz,
Também gostaria de estar nessa conferência no ano que vem!
Que mais vozes fiéis se levantem!

BeA disse...

Amém, Diogo! Se for, não vai se arrepender de ter ido, com certeza! Até John Piper vai estar!